Pages

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Leite moça


No meu studio, eu so tenho une cusinière, que é um fogão elétrico de duas bocas, mas Martine disse que eu posso ir usar seu forno pra fazer um pudim. Pudim é a coisa mais besta de se fazer, vc precisa de ovos, leite e leite condensado. Parti em busca do leite condensado, achei! Lait concentré sucré. Vou cozinhar n minha proxima folga. iupiii!
Ah, tem uma receita francesa, que eh bem proxima do nosso pudim, la crème brûlée, o gosto é muito parecido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pára tudo q tu vai cozinhar na casa da Martine???? Conta esssa historia direito!! rsrsrss!! Tá se esbaldando na cozinha, né?? kkk
Bisous e fica com Deus!!!

petit-pois! disse...

Ei jan... acredita que ontem eu a Dú estávamos falando em créme brûlée? pois é... solta a receita aí pra gente... por favor!!! Ah... tem tb uma coisa que eu queria te pedir: petit-gateau! Por favor põe uma receita facinha pra gente fazer arte na cozinha quando der certo tah? Um beijo.

Janete disse...

Adri,
sua doida, vc n leu os outros posts neh? Martine eh uma senhora que trabalha no hotel, minha colega. Imagina a cena eu cozinhando na casa da Martine, a nossa Martine! kkkkkk, nao, n dah p imaginar.
bisous,

Mari,
q coincidência! eu vou ver se eu peço a receita da crème brûlée ao chef pâtissier do Royal. Qto ao petit-gâteau, curioso, mas eu n vi muito por aqui, vou atras.
bjao,