Pages

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Dando noticia

Pois eh, eu devia voltar dia 19 de março, mas como tah tudo bem por aqui e eu tenho a oportunidade de esticar, vou ficar mais 4 meses. Meu contrato no Royal termina dia 10 de março, ai eu tenho três semanas pra viajar, e me mudo pra Paris no fim do mês. Em abril, recomeço a trabalhar. Eh a CEI que vai me arrumar o trabalho, mas eu tou procurando por minha conta tambem pq o trabalho que a agencia me propõe n oferece alojamento. E é um pesadelo procurar apto em Paris. Tenho umas colegas brasileiras que eu conheci atraves da CEI e elas pagam caro, caro tipo a metade do salario. Uma delas racha um studio com outra brasileira, cada uma paga 450 euros!!! Então, o meu novo desafio eh achar um trabalho em Paris que me ofereça alojamento. Reza, povo, pq eh dificil! Tou contando com as reza, hein?

4 comentários:

Savinhu disse...

Ei gata, pode deixar, eu sou um cara rezador (as vzs, kkk).
Mas tem um amigo meu brasileiro, o Gabriel, q inclusive é amigo do Paul, q mora em Paris a 2 anos e meio, ele é gente boa. Tenta contato com ele.
Depois t passo o email dele, blz!?

Outro Grande beijo!!

Auris disse...

oi Jan!!!!!!!! eu ia perguntar como andam as coisas por aí, mas sei que tá tudo bem. menina, tu tem muita coragem mesmo. até me inspirou. vou pra Inglaterra no final do meu curso, mas vou planejar tudo direitinho. parabéns pelo sucesso da tua viagem, viu? você vai longe. to torcendo pelo seu emprego. um grande abraço, um beijo e muitos desejos de felicidade!

Savinhu disse...

Ei gata escreve pro meu Gabriel, ele pode lhe ajudar em algo, bjuss!!

gabrichacon@hotmail.com

outros bjus!

Janete disse...

Savio,
meu querido! saudade d tu. tu, rezador? rs! Valeu a dica d teu amigo, eu vou ligar p ele o mais rapido possivel, vou dizer q eu sou tua amiga e tal, vc ja me passou o cel dele por email outro dia.
bjs muitos,

Auri,

tu apareceu por aqui. q legal! Tou contente com sua visita. Pois eh, tem dado tudo certo, tenho orgulho de t inspirar, comeca logo a arrumar as coisas e juntar grana q vai dar tudo certo. Um luxo, vc n inglaterra, afinar o ingles... e beber cha com leite. rs! te desejo muita felicidade e sucesso!
bjs bjs,