Pages

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Call Center MASTERCARD

Tudo bem que eu n vivo sem ele, quem sou eu sem meu cartão de crédito? Mas se tem uma coisa que me tira do sério é ter que ligar para o serviço de atendimento a clientes da Mastercard. De modo geral, os atendentes parecem n saber do que estão falando, e às vezes são incapazes de responder perguntas elementares, ça m'énerve! Eu tive problemas com o meu cartão recentemente, tudo indica que meu cartão foi clonado, quase 3 mil reais o rombo, e eu passei 4 horas, fiz mil ligações até um ser humano resolvesse me atender...
O processo referente à clonagem do meu cartão ainda tah em andamento, e eu fiquei impossibilitada de ligar p a Mastercard pq eu n vou gastar metade do meu salario pra escutar, por favor aguarde, em instantes iremos atendê-lo. Eu sei q existe um numero para o qual clientes no exterior podem ligar a cobrar. O problema era eu descobrir como ligar a cobrar para o Brasil, perguntei a um monte de gente, e ninguém sabia nem me dar uma dica de onde procurar a informação. No auge do desespero, eu fiz o q toda pessoa esperta faria, perguntei ao google! Encontrei o blog de uma alma bondosa que escreveu um post sobre numeros para fazer ligação a cobrar do exterior. Por sinal, se um dia vcs precisarem, disquem 0800 99 00 55. Eh a EMBRATEL que disponibiliza o serviço, que, diga-se de passagem, eh de primeira qualidade, eficiente mesmo!
Sim, de posse do precioso numero liguei a cobrar para a Mastercard, e, pasmem!, o atendimento a clientes no exterior eh otimo, irreconhecivel, vc eh atendido de pronto, nada de musiquinhas! Eu achei estranho, perguntei a atendente pra me certificar, eh da Mastercard?
E dai? e dai que eu tinha q dedicar um post a esse assunto pra fazer inveja a vcs, reles residentes no Brasil, que tem q escutar as irritantes musiquinhas. Mah, eu?!
P.S.: Infelizmento para o meu bolso, eu descobri que o meu cartão universitario internacional é internacional mesmo! Funciona que é uma beleza por essas bandas de cah. Fiz uns experimentos aqui e na Suica. Tudo bem que tem uma taxa, mas n eh nada exorbitante, dah p pagar. Então, em situação de urgência (ou compulsão), vc pode contar com seu Mastercard, mesmo estando bem longe de casa. Pq eles n me contratam pra fazer propagando, eu conveço, não?

4 comentários:

Unknown disse...

Convence muito bem, cheguei a achar a mastercard simpatica, rsrsrs. Mas e ai? e a sua fatura ta indo p onde? e como ce ta pagando?

Janete disse...

liga p eles e pede p me contratarem! Minha fatura tah indo p meu endereço em fortaleza normalmente. Eu consulto online o valor, atraves do internet bank, envio dinheiro p minha conta da CAIXA. Uma amiga minha tem uma procuração pra movimentar minhas contas, ai ela vai lah e transfere a soma pra Mastercard. Complexo, neh? Ate onde eu sei, o unico lugar aqui na frança onde eu poderia fazer meu pgto eh no bb, mas so tem em Paris, entao aqui onde eu tou eh impossivel. O chato eh q sai caro mandar dinheiro p o Brasil, mas eu n tenho opção por enquanto. Obrigada pela visita, chéri. bisous!

Unknown disse...

Realmente, o q vc e um computer a sua frente não faria,rsrsrsrsr. Sinceramente, vc me surpreende, principalmente qdo o assunto trata-se d resolver os problemas de forma agil

Janete disse...

Dê,

bligada! :)