Pages

sexta-feira, 21 de março de 2008

A minha unha vermelha




A ultima vez que eu fiz a unha foi em Fortaleza um pouco antes de viajar. Tudo que e relacionado a salao de beleza eh carissimo por essas bandas, e pra fazer unha nunca eh 'a maneira brasileira', ou seja, vc paga caro e ainda n eh do jeito q vc gosta. Ai a Clau me levou hj num salão de beleza brasileiro, que, abre um parênteses, de quebra tem salgadinho brasileiro pra vender, coxinha, risole, pão de queijo... fecha parênteses, ai eu resolvi fazer minha unha, e sai do renda de todas as vezes e me arrisquei n vermelho, uma demão de pitanga e outra de sedução, dorei!!! Tou me exibindo com as minhas unhas vermelhas. Ah, e eu comi uma coxinha de frango e outra três queijos... hmmm

2 comentários:

Anônimo disse...

Sua "salope", não se squeça de comentar a minha participação na escolha do esmalte e na feição da foto artística no modo sépia!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijoooo

Janete disse...

Eu sou uma pessoa justa e eu reconheco os seus direitos nessas fotos.

bjs