Pages

sexta-feira, 28 de março de 2008

Em Paris!

E la estou eu pela segunda vez em Paris, dessa vez pra ficar mais um pouco. Confesso q estou um tanto perdida, em evian eu tinha minha galera e ja tinha uma rotina tambem, mas eh o preço de partir. Graças ao Gabriel, amigo do Savio, n estou gastando com alojamento. Ele tem sido companhia tambem, a gente tem trocado uma ideias, o bicho eh gente boa, morro de rir q ele em tudo coloca a palavra bicho, ele me diverte. Tou arrumando varias coisas, a partir da proxima semana acho q as coisas vao estar melhor pq eu comeco a trabalhar e me instalo definitivamente. Nao tenho fotos ainda, mas vou sair agora pra tirar umas, vao n proxima postagem. Afinal tou em Paris neh? tenho q me mexer e aproveitar. inteh.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jannnnn pelo jeito tá sabendo viver hein!! hj acabam minhas férias por aki.. não fui tão chick comendo " cocô" de chocolate ou coisa parecida, mas lembrei muito de vc. E definitivamente espero que meu filho(a) tenha esse ar aventureiro e desbravador que minha amiga tem, afinal é inspirador vasculhar o mundo e voltar com a mala cheia de lembranças de uma vida inesquecível. Aproveita amiga, pq Deus sabe reconhecer aqueles q fazem da vida uma jornada de sabores únicos!!! Te adoro

Janete disse...

amigaaaaaaaaa,

cocô de chocolate... ok...
e olha a honra que eh servir de referencial pra um filho DA VIVYAN, eu tou bem, eu tou bem!
Tambem te doro! Fica bem!
bj grande