Pages

quinta-feira, 6 de março de 2008

Mais fotos





Na sequência: Suzann na estação de esqui de Morzine (aproximadamente 1 hora de carro a partir de Evian); Eu, Sandra (colega do trabalho) e Yasmina (uma colega alemã) à beira do lago Leman, Evian; Eu, Collis (meu vizinho) e Suzann, fazendo festa n casa do Collis, como quase todo dia; eu fazendo pose de doida em Lausanne, Suiça, a beira do lago, observem as montanhas ao fundo, please!; eu e SUzann, voltando de Lausanne pra Evian de barco. :)

4 comentários:

Savinhu disse...

Oi Jan!!

Quero só dizer uma coisa:

"Como eu queria fazer parte dessa loucura, e tirar fotos com vc!"

Bjusss!

PS. e ae, vc conseguiu falar com o Gabriel?

Me disse...

Eita que pelo visto vc só vem pra cá pra fzr visita!
uahhauauah! Não é pra menos!

Que bom que está dando tudo certo..

Sim, já começamos o 2ºsemestre lá na Cultura e a nossa sala foi toda separada, rsrsrs.. A minha professeur é a Georgiana, ela é legal tbm mas não tão boa de mímica como vc.

Bjooo!!

Me disse...

Ahhhhh!
Tô adorando as dicas de francês do blog: anoto todas!!

uhauhauhauahua!!

;****

Janete disse...

negu saviu,

a gente ainda vai tirar fotos juntos por essas bandas, escreve ai, a mari vai tah nas fotos tambem; :) Ei, eu consegui falar com o Gabriel, ele eh super simpatico e solicito, a gente se ligou duas vezes, e ele tah vendo se consegue um lugar p eu ficar n fim d mes, ate eu conseguir algo definitivo, ele ta sendo moh fofo comigo, valeu pelo contato. bjssss

aleksandraaaaaa,

eu volto, eu volto p dar minhas aulas! :) Q pena q o povo n tah junto. Ganhei o premio mimica, êêêêêê! Acho que eu sei quem eh tua professora, eu devo ter estudado com ela n fac,se for quem eu tou pensando, eh gente boa. Dedique-se, hein? quero ver seu frances afiado.

gros bisous, chérie