Pages

quarta-feira, 5 de março de 2008

banho de neve e de mar

ok, foi dificil levantar pra trabalhar hj, detesto qdo meu chefe decide de ultima hora que eu preciso começar às sete a.m. do dia seguinte. Muito trabalho ontem, tah tendo um evento em Genebra, um evento de automoveis, e por conta disso, o hotel tah lotado. Eu, cansada, arrasada, tentando dormir, enquanto a minha vizinha Magali, que mora no apto de cima, barulhenta pro natureza, dava uma festa, com direito a espetaculo de malabarismo de garrafas, e cada vez que o artista errava, poing! a garrafa n chão e eu acordava de novo, inferno, mas era o niver dela, então o.k.
Bom, isso tudo p dizer q o meu dia tinha tudo p começar supermal, mas, eis que venho eu, saindo de casa, zumbi, ainda meio dormindo, e ESTA NEVANDO!!! Eu sei q ninguem aguenta mais eu falar de neve aqui, mas eh q eu so tinha visto na montanha, aqui embaixo, na cidade, ainda n, pq em geral, nas raras vezes em que neva, eh cedo da manha, e eu ainda tou dormindo... pois eh, ai eu, que ja tava atrasada, me atrasei mais ainda, pq fiquei lah parada, embasbacada, uns 3 minutos, agradecendo ao meu chefe que me forçou a acordar cedo hj. Caminhei cinco minutos até o hotel e tomei um verdadeiro banho de neve, meu casaco, minha bolsa, meus cabelos. E as arvores tambem tavam branquinhas.
Ai depois veio o sol, e levou tudo embora... mas ai comecou um outro espetaculo, um vento muito, muito forte, que formou ondas no lago, parece o mar, tou olhando da janela aqui agora, de cor azul escuro-esverdeado-claro, as ondas quebrando à beira do lago, eu eu lembrando de casa, pensando que eu adoraria que fosse verão pra eu botar um biquini e me jogar. E seria perfeito, como o mar, mas sem o sal, nem ia precisar do colirio que ainda estar pra ser inventado, o criador vai ser milionario, o cara que vai criar esse colirio que vc poe antes de entrar no mar, e nao sofre os efeitos do sal. :)

0 comentários: