Pages

sexta-feira, 28 de março de 2008

Château de Chillon











Eu so tou postando agora pq as fotos sao da maquina da Suzann e eu tava esperando ela me mandar. Antes de ir pra Belgica meu ultimo dia foi dedicado ao Château de Chillon, eh um castelo pequeno muito charmoso, que fica perto de Montreux, na Suiça. A gente n teve acesso a todas as salas pq tava tendo um evento no dia, mas por outro lado, n pagamos entrada e ainda filamu uns canapés e uns suquim. :)


Esse eh o segundo castelo que eu visitei e achei melhor que o primeiro, o de Annecy. Ele fica a beira do lac leman, a agua toca suas paredes, engenhoso como arquitetura.

2 comentários:

jardete disse...

Que lugar lindo hein? Esses caras são guias ou guardas? São belíssimos.
Que bom q vc ta se divertindo por ai aproveite pra valer pq por aqui nao tem esse tipo de lugar, se bem q aqui é mais bonito massssss tudo bem é diferente. Tá ótimo, lindo, lindo, lindo......
bjosssss

Janete disse...

oi jah,

lindo mesmo! o cara da foto eh um colega meu... gato mesmo, mas eh mei menino, uma pena! e eu tou aproveitando, vc sabe q eu sou bem mandada neh?

bjs muitos