Pages

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

O hotel royal resort







Eu trabalho num hotel de luxo, um palacio, como dizem por aqui. E eh um luxo mesmo! Como sempre se pode encontrar o lado bom de uma coisa, a vantagem de ser garçonete eh que eu tenho acesso a cozinha, aos vinhos, aos queijos... soh n gosto da maneira como os chefes de cozinha gritam o tempo todo, eles estão sempre gritando e dizendo palavrão, faz parte do métier, eu acho.




Pra quem quiser conhecer melhor o hotel, deixo o link: http://www.royalparcevian.com/page/p-762/art_id-/hotels/evian_royal_palace/.



As fotos acima são do hotel e de seus arredores. Eh uma vista magnifica!




2 comentários:

Profª. Keane Saturno disse...

Janete, minha querida.
Adorei a idéia do blog!!! Sabe, sou geografa e adoro dialogar com a paisagem. Adorei essas fotos que vc postou com essas paisagens lindas... mas, sei que na França existem os contrastes sociais. Vc poderia fazer algum comentario sobre como a desigualdade social se configura ai na FRança. Existe alguma paisagem no seu cotidiano ai que denote esse processo?

no mais, fico só aqui sonhando em estar ai, nesse frio, nesses ambientes chics, tomando champagne, rsrsrs

Um abraço, tudo de bom!!!

Janete disse...

Salut!!!
Chéri, ainda n vi contraste social por aqui, ateh pq ainda n deu p conhecer muita coisa. Evian eh uma cidade de padrão alto de vida, nos arredores tem umas fazendas, mas parecem muito bem cuidadas. Sei que em Paris sim, o contraste eh mais bem definido. Vou me informar melhor e escrevo um pouco depois. Continue caprichando no francês e comece ja a se informar e juntar dinheiro p arrumar suas malas e se mandar.
Bisous,