Pages

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Le lac Léman/lac de Géneve

Fonte: Wikipédia





Como jah disse no primeiro post, eu estou morando em Evian-les-Bains, é uma cidade pequena, que fica às margens do lac Léman/lac de Géneve, um lago que fica entre a França e a Suica, em geral do lado de cah, ele é chamado lac Léman, e do lado da Suica é chamado lac de Géneve. Quem olha aqui de Evian, vê Lausanne, uma cidade da Suica, no horizonte do lago. E pra quem quer ir a Lausanne, tem o barco (bateau) com horarios regulares todos os dias, o percurso n leva mais que meia hora, eu disse que a Suica fica do lado.


9 comentários:

Unknown disse...

Eh!!!! Mari e demais que me desculpem, mas estou inaugurando o blog da Jan. Primeiramente, estou muito feliz e ORGULHOSA de ter essa pessoa tão MARAVILHOSA e batalhadora como amiga.
Sabe aquelas pessoas q transmitem entusiasmo em tudo q faz, e ñ deixa a peteca cair é a Jan.
Por isso, loura te desejo mais e mais sucesso e tenha passos firmes nessa caminhada.
Bem, voltando ao blog- ADOREI !!!!, mas as fotos do hotel royal resort, não existe q paisagem mais lindas. Eu fico só sonhando e viajando pelas as fotos esperando um dia, se Deus quizer, visualizar tudo isso, ao vivo e a cores....
Jan Bjão, eu fico só na curiosidade e aguardando as prox fotos para saber por onde irei viajar.....

Janete disse...

Amiga, valeu! Meu blog começou a bombar.rs! Pode deixar que eu preparo o seu roteiro de viagens. Obrigada pelos incentivos. Te adoro.
bjs

Me disse...

Janete, linda!
Seu blog está de parabéns!
Li todos os posts, tô adorando saber das suas novidades!

Complementando o que a Denise disse: Que luxo esse Hotel Royal Resort! "Não existe!"
Dá pra fazer um Book maravilhoso aí, considera essa minha sugestão.

E os palavrões? Super cognatas com os nossos! Adorei! huauhauhaua

Já coloquei o blog nos Favoritos..

Dawson disse...

Cheriiiiiii!!!

J'ai aime l'idee...

Mon français n'est pas bon, mais j'aime parler et ecrire, alors, je vais faire beaucoup de fautes!

Bisous!!!!!

Unknown disse...

Meniiiiiiiiiiina, está tudo perfeito no seu blog. Fico feliz por saber que está dando tudo certo(VDTC rsrrs). Olha só, vou tentar Casa de Cultura francesa nesse domingo, 27-01-08. Culpa sua, que fez com que eu gostasse ainda mais de francês. hehhehehe
Beijos...

Unknown disse...

bem...

achgoi que nem preciso dizer que o blog tá show!!!

adorei os posts e os comentários tbm!!!

valeu por ter postado os palavrões... serão de grande ajuda!!

shuahsuahushauhsa

sorte e sucesso pra gente*

bises*

Janete disse...

Aleksandra,
q bom q vc gostou d espaço. Quase morri de rir com a ideia do book, coisa mais 15 anos d idade, lembrei do meu book. kkk. Valeu a dica. E adorei estar nos seus Favoritos. :)
Bisous!

Dawson (bizarre t'appeller comme ça, rs),
on peut écrire en français ici pour pratiquer. Et je vais visiter ton blog aussi pour savoir des nouvelles.
bisous!

Viviii,
obrigada pelo 'perfeito'. Tou supercontente em saber q vc vai estudar francês, vc vai adorar, tenho certeza. VTDC, quarto 01 total.
bjao,

Lair,
eu prometi e cumpri, os palavrões! e vou fazer uma lista mais extensa em breve. Fico feliz q vc tenha gostado do blog. Se cuida, hein? E vê se arruma um tempo p se divertir. Eh importante.
bises,

jardete disse...

ADOREIIII.....
MARAVILHOSO, as fotos lindas o lugar é tudo de bom. Melhor impossível é bom saber q vc tá bem se divertindo, depois quando a mãe vier eu vo mostrar pra ela, ela vai ficar muito feliz tbm assim como eu estou por você.
TE AMOOOOO...
SE CUIDA

Janete disse...

Oh irmã, ve se tu carrega a mãe p net mesmo p ela dar uma olhada nas fotos, pode ser que ela fique mais calma e veja que tah tudo bem.
Bjs, te amo, nêga!