Pages

domingo, 8 de agosto de 2010

comemoração com a family!



6 comentários:

petit-pois! disse...

Como é a história mesmo hein amiga? Duas comemorações??? Ahhh... é pouco! Vc merece 1000!

petit-pois! disse...

Jan... inclusive toh tentando finalmente botar o outro peti-pois pra funcionar. Andei mexendo no lay... o osso é não saber mexer no código html pra deixar as coisinhas exatamente do jeito que eu quero. Mas pra conferiri os primeiros resultados da minha empreitadaeh só clicar aqui: http://petit-pois-mari.blogspot.com/

Beijos

Clau Di Genova disse...

Janete, estou aguardando vc no meu blog , vc participou de um sorteio, nem sei se vc notou...mas postou comentário q valia como cupom e ganhou um kit para pintura em tecido...aguardo vc lá para q possa ter seus dados e enviar o presentinho , creio q sua mãe , irá gostar...parabéns!
Um abraço!

Janete disse...

Nossa, ótima surpresa, passei n seu blog e deixei meu dados. grande abraço.

Janete disse...

Mari, tou muito 'gâtée' mesmo neh? morta de merecida com duas festas... hehehehhe

Janete disse...

o teu blog tah liiiiiiiiiiindo d morrer, o meu qdo (eu) crescer vai ser parecido com ele heheheheheh