Pages

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

quer dar uma voltinha por aí? que tal paris, new york...

Já tem um tempo que o google maps é ferramenta básica pra me ajudar a chegar num lugar pela primeira vez, acho fantástico. Mas o google sempre vai além da imaginação, anteontem tava preparando umas atividades pros meus alunos de francês e descobri que é possível visualizar as ruas de algumas grandes cidades, Paris, por exemplo, vc acha o mapa de paris no google maps e clica em VISTA DA RUA no canto esquerdo de cima do mapa, voilà vous êtes à paris, au bord de la Seine, avec le JARDIN DE TUILERIES en face, formidable, n'est ce pas? Ai vc pode percorrer algumas ruas da cidade, entrar à direita, à esquerda, olhar mais de perto, enfim... ir até a Champs-Elysées e ver o Arco do Triunfo, sair por aí, dêem uma olhada, é realmente interessante. Eu dei uma passada em new york e tóquio tb, tem esse serviço pra quase toda a cidade, fantástico. O google sempre me choca :-0

0 comentários: