Pages

sábado, 14 de junho de 2008

Ultimo dia chez cojean





Eu sei que eu n consegui trabalhar n mesmo ritmo que os meus colegas, mas que eu consegui me inserir bem n grupo, eu consegui! Guardo boas lembranças dessa equipe que me recebeu bem e me serviu de companhia por esses quase três meses. Do trabalho, honestamente, se vou sentir falta vai ser minima, mas da equipe, sem duvida, e muita! E ate de alguns clientes, que nos fazem trabalhar mais contente nos deixando sua simpatia. Bj grande COJEAN.
Foto 1: Pausa pro almoço, da esquerda pra direita, so os melhores: Alexandra, Guillaume, et Kajsa! Fotos seguintes: eu de escrava ;) e ultima foto, eu Alexandra e Fanny.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Janete, fiquei sabendo do seu blog pela Vivyan. Passei aqui apenas pra te deixar um xeiro e dizer que você sempre será uma pessoa importante pra mim. Apesar da mágoa que ainda possa ter guardado sobre o que você já sabe, quero te dizer que jamais irei deixar de tê-la como a grande amiga que sempre foi, sincera e verdadeira. Admiro muito você e sei que tudo que vem conquistando em sua vida é fruto de dedicação e de muito esforço. Você merece tudo de bom que vida pode oferecer para alguém do seu caráter.
Espero que assim que tiver um tempinho, escreva pra mim e conte como está sua vida ai longe de casa.
Meu e-mail para contato é:
psaj79@gmail.com
Me passa teu e-mail atual pra falarmos das novidades um do outro. Tenho muitas pra te contar, mas por aqui não. rs
Beijos de te adora muito.
Tchau tchau

Janete disse...

Paulo, q surpresa!

Eu n sei o q fazer contigo... eh o jeito eu te aturar neh? rs ;)
Eu vou te escrever pra saber q babados sao esses...

bj menino vei fei,
Janete Silveira