Pages

sábado, 7 de junho de 2008

Londreeeeeeeeeeeeesssssssssss!

Eu tou com um bucado d postagem n gatilho, mas n tive tempo de terminar os textos e de selecionar fotos do q rolou n semana passada, nem tou com tempo pra postar fotos hj, mas eu sei q eu ia explodir se eu n deixasse pelo menos tres linhas pra dividir isso com vcs: EU TOU EM LONDRES!!! Cheguei hj de manha, e ja bati perna um bucado hj, o que mais me impressionou ate agora foi o big ben, de ficar boquiaberta, magnifico... tudo bem que, comecando pela imigracao, e confirmando pelo q veio em seguida, eu descobri q depois de 9 anos de cursos d ingles e alguns anos de CCB, EU N SEI FALAR INGLES, that's it, kind of difficult to accept but... deixa pra lah, eu tou praticando, tentando entender o que o povo diz, eu tou me esforcando ;)
Londres e extremamente cara, me enganei ao pensar q nenhuma cidade pudesse bater paris em termos de carestia. Breve parenteses, as cedulas de libras sao liiiiiiiiiindas. Fecha parenteses, hj eu escapei de fish and chips (fotos em posterior postagem), e tou tentando fazer algumas coisas de gratis. Tou num albergue bem simpatiquinho da rede hostelworld, e devorando a cidade, amanha vai ser o dia todo, entrando pela noite na rua, tou euforica. Pelo q eu vi hj, em termos de beleza, ainda dou meu voto a Paris, a beira do rio Sena eh mais charmosa que q do rio Tames, mas Londres tb tem seus encantos e eu vou explorar ate a ultimo minuto, ate pq eu ja perdi as contas d tempo q eu esperei pra tah aqui, ufa! Dou noticia qdo eu tiver net d nvo, bjsssssssssss

5 comentários:

Unknown disse...

Jan, realmente, vc é uma caixinha de surpresa. Está em Londres, q maravilha. Somente a passeio, aproveitando antes de voltar ao Brasil???
O Anderson quer saber de vc qual o significado - petit-pois.
Bjão Amiga....

petit-pois! disse...

Denise... não lê? Pra saber o significado de petit-pois tem q perguntar pra mim!!!! Jan foi tão explícita...kkkk!
Jan... fiquei eufórica quando recebi sua msg... eu tinha que passar aqui no blog pra conferir. Muuuito feliz... e continua torcendo... ainda não apresentei a qualificãção pro eustógio... só na querta agora... torce bem muito pq tô desesperado... hj já senti té vontade de chorar... um beijo... te amo e aproveitaaaaaaaaaa!!!

Unknown disse...

Mari, juro q tentei mas vc, ou seja, nós estamos mais dificil q a Jan q esta em Londres p se comunicar, rsrsrsrsrsrsrsr.
Jan manda ela da noticias pra mim tb. Bjs Amigas.....

Anônimo disse...

Estava eu pesquisando umas coisas aqui na internet qndo pensei
- Opa, como será que está ma jeune professaire, Janete?

Pelo visto rodando a Europa, Garotona!
Londres tinha de ser parada obrigatória realmente!

I'll hope than you have succeful with your 'petit' english!
;**

Janete disse...

denise e mari,

morri d rir da discussao d vcs duas... kkkk agora q eu cheguei eu junto as duas ou eu n me chamo Janete Silveira...
BJ GRANDAAAAAO

Aleksandra,

vc e tao carinhosa, e uma fofa! Eu tou de volta a fortal a gente tem d arranjar um dia pra se encontrar lah pela cultura francesa, ok?

bisous