Pages

sábado, 10 de maio de 2008

Onde eu me escondo



10 comentários:

Anônimo disse...

...dans un joli coin de Paris, qui ressemble plutôt à un quartier d'un petit village de la France profonde ! J'adore ! Les arbres le long de la rue c'est tellement rafraichissant ! J'espère que tu vas bien Janete. Je désespérais de te lire sur ton blog. Bisous ma belle. Profites bien du joli mois de mai.

Unknown disse...

Oi Jan,
Deculpe-me tive q ausentar-me uns dias da internet, devido a motivos técnicos e o mestrado. Mas estou bem , na quinta feira assim como todos os dias lembrei de vc, mas nesse dia foi demais. Lembra daquela cafeteria q fica sob a livraria do lado do shopping burg, , agora no momento esqueci do nome, tenho certeza q vc ira lembra, pois é, na quinta -feira estava completando 1 ano e fui lá teve show c/ violão, e um cafezinho cheiroso, assimvc já deve imagiar clima totalmente Janete, foi muito bom.
Bem, estou feliz em saber q vc já tem o dia voltar e pode ter ctza, assim como, Mari estaremos lá para te recepcionar fico só imaginando como vc deve estar, branquinha, branquinha, Cheiro, Te Adoro Muito............

Unknown disse...

Sim, Adorei seu esconderijo, parece ser bastante aconchegante.
Bjimmmm

Anônimo disse...

Oi Janete, ainda lembra de mim?*

Dei uma fuçadinha no seu blog, estou feliz por saber q vc está bem.

Te desejo sucesso, depois de uns anos serei eu q estarei no exterior, pode esperar.

*O do Pró-Técnico Tarde

petit-pois! disse...

Jan...
que lugar aconchegante hein?
Mas uma coisa importantíssima: entra no blog do PV e olha o o post lindo que ele escreveu sobre a estada dele aqui em Fortal: thegodspeed.blogspot.com
O nome do post é: "Guarde seus amigos".... lindo... até chorei! Num deixa de passar lá please!

Janete disse...

viviane,

oui c'est ça, c'est pas MAXILLY, mais c'est quand même très jolie ;-)
J'aime beaucoup cette rue.
C'est sympa de penser à moi, je sais que je donne pas beaucoup de mes nouvelles, mais c'est qu'il a pas d'espace internet c.e. a cojean, alors mes heures sur internet sont vraiment limitées, mais oui tout va bien, je commence a organiser mes valises, je pars bientôt.
gros bisous, ma chérie

dê,

clima totalmente janete, adorei! lembro sim desse café, acho q chama café lua, eh o cafe da livraria lua nova, breve breve podemos dar uma passadinhas juntas, neh? Botar os papo em dia tomando cafezim com pao de queijo, vai me fazer muito bem. tb te adoro, nêga.

bj grande,

italo,

tu me mata de rir, *o da turma da tarde, kkkkkk eh obvio que eu lembro d ti, e estou contente com sua passadinha por aqui pelo meu cantinho. E eu sei q vc tem um futuro brilhante, nunca duvidei, derepente a gente se encontra pelas ruas de paris, e senta pra tomar um café. E as aulas? ta gostando?

abraço,

maaaaaaari,

ainda n consegui responder seu email, tou passada com a historia de fecharem a julia pinto... passada...
ei, e o post eh lindo lindo, com direito a lagrimas, e eu apareci lah tb, EU SOU EH IMPORTANTE! Imagino o qto te fez bem esses dias n companhia d pv, vc vai me contar tudo direitim em breve.

bj grande minha amiga,
ate logo

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaa, What a cute house. I love it!!!!!!!!! It must be so COZY!!!!!!!
It looks like here. A lot of trees, nature around. Pure air. Birds singing, squirrels running around. Bunnies scaping from kids!!!!!!!! And not to add the fact that is in Paris.
Trés jolie( Does it mean very beautiful or happy?)
In a few days I'm gonna be done here and I'm gonna stay some days in NYC. See you soon.P.S.: Don't forget to bring French white wine for us. I'm gonna put some in my luggage.
Take care
Madara

Anônimo disse...

Oi Janete, que bom que v.c esta se divertindo. Sempre vejo suas fotos, bom também para nós que v.c está de volta.
Juliana

Anônimo disse...

Oi Janete, até que enfim consegui postar alguma coisa, é que eu não sou muito dada as coisas da internet. Mas o que tenho para te dizer é que todas as suas fotos estão muito bonitas. Vi as fotos da festa de aniverssário, as vezes é bom sair um pouco da linha! Eu já fi isso uma(s) vez, a gente guarda as estórias para contar!!! Um grande abraço e me desculpe por parecer um pouco distante as vezes.
Juliana Vicente

Janete disse...

Madara,

Paris and New York... ok! Très bien, très jolie means exactly very beautiful! Same for me, in three weeks I am flying to Fortaleza, with a lot of white wine and some other surprises in my luggage, for sure! And the bottles will wait your arrival, don't you worry!
gros bisous,

Juliana,
q surpresa! vc por aqui, q legal! E tu me vem com essa historia de estoria pra contar, kkkkkkkkkkkk! Q bom q vc gostou das fotos, tem mto mais chegando dia 18, viu?
Me diz uma coisa, tu recebeu um postal de paris? Mandei faz tempao. Vamos fazer festinhas qdo eu voltar, neh? eeeeeeeeee

bjsssssss