Pages

domingo, 27 de abril de 2008

In-cri-vel! Paris, 25°C, sol a vontade, tou me sentindo em casa!


Hj eu sai de casa assim, camiseta, calça dessas de ficar em casa, frouxinhas, e havaianas, gostinho de liberdade, pq se tem sol e calor eu tou em casa, e pra me recuperar dos excessos da noite, nada melhor do que sentar no jardim, uma garrafa d'agua do lado, lendo alguma coisa escrita por Anna Gavalda, eh o que eu vou fazer depois da sessão internet, e o meu fds vai estar ganho. Obrigada, primavera!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi lora fiquei feliz de saber q esta voltando pra gente, até q enfim vou poder me divertir saindo de novo.

anderson

Janete disse...

ooooooooooooiiiiiiiii,

eu tou contente de voltar pra casa tb, vamu virar muita lata junto, hehehehehehe!

abraço ;)

Anônimo disse...

janete espero que me venhas dizer um adeus antes de partir ,tenho fotos para te eviar b,jocas