Pages

sábado, 24 de maio de 2008

Disneyland Paris






Pra falar a verdade, nunca foi meu sonho n, mas eu tou tao pertim neh, e tb n sei qdo eu venho de novo por essas bandas, e levando em conta tb que eu sou fã de parques de diversões, embora a minha experiência se restrinja aqueles parques itinerantes de cidade pequena, eu resolvi dar uma voltinha na disneilândia da França. Fica fora de Paris, pra chegar lah, uns 40 minutos de trem a partir do centro de paris, RER A, destino Marne-la-Vallée. Achei o preço mei salgado, mas enfim, ça va. Decididas a aproveitar cada minuto pra fazer valer nosso suado dinheirinho, eu e minha vizinha, Adela, chegamos de manhã cedinho e saimos so qdo o parque fechou. Eu gostei da experiência, tirei milhões de fotos, e produzi um bocado d adrenalina, experimentando tudo que tinha d montanha russa, de elevador que vai nas alturas e depois tomba de uma vez, de casa assombrada, Indiana Jones, Piratas do Caribe, cruzeiro pelo parque, filmes em 3D, nota 10, e outras coisas q eu n lembro agora e nem tou com tempo pra procurar, (como sempre contando meus minutos n net). Vou escolher umas fotinha pra dividir com vcs, e ah, disney neh so pra criança vc vê marmanjo mais velho que eu batendo ponto um fim de semana aqui acola.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ça va !!!!!!!
Becoming a child again is amazing. I'm pretty sure you felt like one at Disneyland in Paris.
Enjoy as much as you can there.
PARIS IS PARIS.
I can imagine all those crazy machines taking you up and down and your herat beating so fast like it wanted to jump out of you.
Put more pics.
Take care
Madara

Anônimo disse...

I ment heart.

petit-pois! disse...

Pq ela tem de ser tão infinatamente linda??? Alguém aí sabe responder?