Pages

domingo, 27 de abril de 2008

3 heineken + duas doses de bayley's + algumas taças de champagne!!! Ops... eu me embriaguei :-o






De inicio eu achei meio invasivo, como assim, mas Nuno, eu nem conheço o aniversariante, eu vou ficar deslocada, ok, ok vc avisou que ia levar alguem, entao tah, as 9h, metro république, ok, vou dar uma passada... mas a passada esticou, era uma festa pra poucas pessoas, ambiente aconchegante, aniversariante e respectiva esposa super hospitaleiros e simpaticos, os dois portugueses. A gente falou português a vontade, entre os convivas somente brasileiros e portugueses. Ai dançamos, bebemos, cantamos parabéns pra você, badalamos, escutamos as musicas do primeiro album do E o tchan, com direito a carla perez e tudo, depois netinho, so as novas, musicas de 1908, como dizia a minha amada professora Leone Leão. Foi uma soirée brasileira, pode-se dizer, e rolou tambem o tal do CREW que eu ja comentei em outra postagem! La honte!
sabe qdo vc sai de casa sem grandes expectativas, so dar uma volta pra relaxar, afinal eh sabado, tava um sol maravilhoso lah fora e vc teve que trabalhar, e finalmente vc acaba se divertindo pra caralho, pois eh! Tudo bem que eu me embriaguei, eh, sai da linha, uma veizinha num far mal neh? valeu a pena! Mais tarde, ligar pra dona da casa pra pedir desculpa pelos excessos...

2 comentários:

jardete disse...

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS....... muito engraçado!!! quer dizer q tu ficou beba foi? afffff deve ter sido extremamente engraçado daria tudo pra tah ai vendo essa cena.

Cuidado viu com essas coisas de ficar beba...... mais enfim foi muito engraçado!!!

Anônimo disse...

burachola iiiiiiiiii...
foi optimo que te divertistes e eu gosto de anvientes assim ...nao vale apena ir parta festas tristes
, para mim isso nao sao festas sao fenerais...lol bjocas