Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fotos atrasadas, festas juninas postadas em julho!















Bem, eu adoooro festa junina, acho que desde quando fui 'juliete', na época da faculdade, (comentário de pessoa velha, ok só tem dois anos q eu m formei heheehe), voltando, a gente preparava o arraiá das julietes pra fazer din-din, dava mó trabalhêra, certeza, mas o dia da festa era fantástico, sempre! Apesar dos incidentes... rs! Então, depois desse meu tempo juliete, não consigo passar junho sem comemorar. Esse ano foi o arraiá da acep, onde minha amiga trabalha, eles fazem na casa de um dos funcionários, a entrada eh um prato típico, então tinha de tudo: pamonha, cuscuz, milho cozido, pé-de-moleque, vatapá, canjica, baião, bolo de milho, paçoca, bolo de batata, de macaxeira. Hmmmmmmmmmmmmmm Com direito a vestido de quadrilha, chapéu de palha, bandeirinha e balão, a gente improvisou uma ciranda, mta gente se divertiu no forró pé-de-serra. Agora soh proximo ano, snif!

0 comentários: