Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

Atelier de l'amour - ajudando um amigo apaixonado!








Explico: eis que estou de férias e meu amigo me convida pra ajudá-lo a fazer uma surpresa pra namorada que volta de viagem. Ok, mãos à obra: cartolina, cola, tesoura (sem ponta, como já diria a Eliana do bom dia e companhia!), canetinha, lápis de cor, giz de cera, papel crepom, fita de cetim, e muita imaginação. A terceira pessoa é a minha irmã ajudando a gente.

Foi divertidissimo, lembrei de um monte de coisa que eu fazia quando ajudava a decorar a escola de criança que minha mãe tinha, e o resultado ficou bacana neh?

Ah, ele arrumou o quarto da namorada todo, comprou urso, flores e chocolate pra colocar sobre a cama, colou corações com fotos deles na parede, e pendurou cordões no teto com fitilho, as fotos do resultado final possivelmente aparecerão por aqui.

Homens querendo agradar suas mulheres com um toque romântico, fica a dica!

0 comentários: