Pages

domingo, 6 de setembro de 2009

Mari e Dê e a contribuição para a ciência

Lamento,não deu pra ver a defesa de Dê, embora eu tenha certeza do sucesso que deve ter sido, parabéns amiga pelo título, A CIÊNCIA AGRADECE! Vc conseguiu, não sei como fez a proeza, nessa vida atarefada q vc leva, cearense fêmi da peste, neh não? kkkkkkkkkkkkkk E Mari, meu bem, escreva logo esse projeto de doutorado, deixe de coisa, vc se garantiu mto e não adianta fugir vc nasceu pro babado, só Deus sabe o quanto vc mereceu seu título com louvor, estou feliz demais com as conquistas que vc tem feito, essa onda boa vai continuar a te beneficiar, é um processo natural, Deus ajuda quem cedo madruga, e no seu caso... bem, AMO VCS AMIGAS! PARABÉNS!

2 comentários:

Unknown disse...

Jan, acredito muito: Querer é poder... Principlamente, qdo esse querer vem acompanhado de grandes amizades que nos ajuda e nos dão força no momento q pensamos q iremos fracassar, e vc, acima como Mari, Dande, Ju, JP, Moniquete (mesmo longe), sempre estiveram do meu lado e fizeram eu acreditar mais ainda que realmente: Querer é poder.. AMO MUITO VC AMIGA. Essa conquista é nossa, dentre muitas outras que irão vir em nossa vida, tanto pessoal como profissional....

petit-pois! disse...

Own... humpf! Humpf! E pq as duas quase me fazem chorar com tudo isso hein??? É vdd Dê... no fim das contas essas conquistas só são tão grandes e importantes por causa de amigas preciosas como vcs... pessoas que nunca me abandonaram e que confiaram em mim até o último segundo, mesmo qdo nem eu mesma conseguia mais ver solução em parte alguma... lembro de todos os risos e choros e de que vcs estavam lá... Valeu Jan pela "contribuição à ciência"... kkk! E qto ao doutorado, paciência, Papai do céu sabe o tempo certo pra tudo, no final sempre dá certo. Bjs... EU AMO ESSAS MENINAS!!!