Pages

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Lar doce lar


Ok, foi uma luta, abrigada aqui e acolá na casa de amigos por quase um ano, mas eu consegui me mudar. Ufa! Tudo bem que o unico cômodo que existe eh a cozinha pq nos outros n tem movel nenhum, mas quem se importa? O importante eh poder ir a pé pro trabalho, siqueira-papicu treze de maio never more, I hope! :-)
E merci beaucoup pra todos os meus amigos que me ajudaram a conseguir me mudar. As portas estão abertas pros amigos virem tomar um café (por enquanto só rola nescafé) e tapioca com manteiga quentinha. Quem tiver tb precisando de 'durmida'...

2 comentários:

Jardete Silveira - Projetos de Instalações disse...

É por enquanto não tem nada além da cozinha, mas daqui a pouco estaremos com vários móveisinhos bonitinhos!!!! hehehehe

E, olha a gente tem uma super geladeira e a máquina de lavar tah chegando!!!!! hehehehehehe

Bju!!!

Te amo maninha.

Janete disse...

é isso ai, daqui a pouco a casa tah toda rumadinha.

Te amo, irmã. Longa vida à nossa convivência!

bjs