Pages

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Considerem-se formados pela Universidade Federal do Ceará uuuuuuuuuuuruuuuuuuuu!!!!











Teria sido bem mais emocionante se eu tivesse conseguido me formar na mesma turma que a Clau, é verdade, ano passado... no fim a gente continua estudando, não dá pra parar, mas tem um gosto bom, saber que é uma etapa terminada, passa um filme na sua cabeça desde o vestibular e das experiências vividas durante o curso. Eu devo muito a essa universidade, pela minha formação profissional e pessoal. E agradeço com muito carinho a meus professores, em especial Henrique Beltrão, com sua mansidão e motivação, Bernardete, Mônica Cavalcante e seu super bom humor, Márcia da sintaxe, Martine Kunz (ódio à primeira vista / amor à segunda vista) e super Jaqueline.
A colação é aquela coisa neh, ninguém presta muita atenção nos discursos, faz um super calor por causa da beca... mas a gente vê outros amigos tb comemorando o término do curso, os amigos e a família aparecem pra dar aquele super abraço. Bom demais... Minha maior satisfação é ter conseguido viver esse momento junto com minha mãe, meu pai e minha irmã. Eles me apoiaram, me ajudaram em tudo e sempre me incentivaram a estudar. :-)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Adorei o vestido preto! Caiu bem em vc hein menina!! Pena que naum puder marcar presença!!! As fotos estao otimas e vc estava maravilhosa! Nem preciso falar de quanto estou feliz por vc. Mas um sonho realizado! Desejo um Feliz Natal e um otimo ano novo! heheh 2009 ta chegando e vamos começar e se programar pra aprontar bastante! heheehe Bju grande. Te amo muito!
tony lemos

Unknown disse...

Amigaaaaaaa!!!! Linda! perfeita! Parabéns! merecidíssimo!!!!! Pena que nao passamos por esse momento juntas, né?! mas tá valendo! O que importa é que conseguimos!!!!

E esse gatinho, hein?! Q gato! Tô vendo pq vc nunca tem tempo!! kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Janete, parabéns!!
Muita luz nessa tua nova fase.
Um Beijo enorme!